segunda-feira, 2 de maio de 2011

DA 2Maio11 - 2ª

Foi um dia médio. Mas a motivação está em alta.

PA - Activia Break

A - Compal light + lanche misto
(a evitar, sei bem, mas foi para aproveitar o restinho do lanche de domingo)
Ainda Almoço - Banana


L - Iogurte Magro + ameixa + bolacha integral

J - Sopa + laranja

Um dia destes lembrei-me e pedi ao rapaz para me arranjar o vídeo 30 day shred da Jillian Michaels e ele pôs mãos à obra. Aquilo é puxadinho e depois de fazer sinto o corpo mesmo bem.
Hoje fiz uma sessão antes de jantar. Quero mesmo habituar-me a fazer diariamente, sem falhar.



4 comentários:

  1. Estás a ir muito bem!
    :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo menu - e pelo exercicio. Nunca consigo seguir esses videos...

    ResponderEliminar
  3. eu até agora também nunca consegui seguir estes vídeos. vamos ver se é desta :) que ando dorida, lá isso ando :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esta menina!!!
    É um espectaculo :)) Ele arranjou na net?

    Parabéns e força!!

    ResponderEliminar