sexta-feira, 27 de maio de 2011

DA 26maio11 - 5ª

Update: Aqui ao ladinho já pus o Plano Alimentar que me foi dado pela nutricionista.

PA - Papas de aveia (com sementes de linhaça)

MM - Iogurte magro

A - Arroz integral (3 c.sopa) + bife de frango +
salteado de courgette e couve branca

L1 - Cerejas + bolacha de arroz integral

L2 - Iogurte magro

J - Sopa (sem batata)

J - 1/2 carapau + tomate cherry

C - Iogurte magro
Acho que se percebe que a nutricionista me mandou comer muito mais vezes do que o que eu comia. Para acelerar o metabolismo. Por causa disto achei que hoje o peso da balança ia aumentar. Senti que comi muita coisa (mas sempre em poucas quantidades)... mas (surpresa!) até desceu umas gramas.
Para além disto bebi muito chá verde e muita água.
E começo o dia logo a beber um grande copo de água, para hidratar o corpo, uma vez que há muita água que se vai perdendo durante a noite.
Ao jantar comi carapau porqu foi um dos peixes que a nutricionista me aconselhou - rico em ómega 3.

1 comentário:

  1. E desce sim! Eu também comia pouco antes e nunca emagrecia nada - só depois de começar a comer muito mais vezes é que vi resultados... Optima alimentação - benditos nutricionistas :D

    ResponderEliminar