domingo, 1 de maio de 2011

DA 1Maio11 - Domingo

Se ao sábado é dia de amigos, ao domingo é dia de família.
O que também não ajuda nada na alimentação.

O rapaz vai embora amanhã.
Vou aproveitar para me concentrar só em mim e não estar a pensar em fazer-lhe as massinhas que lhe vão saber bem.
Vou cuidar de mim.

Hoje não cuidei.

PA - Banana

A - 1 fatia de pizza (foi só mesmo uma)

Parte do lanchinho que fiz para a família, mas do qual pouco comi

L - Coca-cola (sei bem que podia ter evitado mas apeteceu-me muito)

L - 2 bocadinhos de lanche misto (comi 4 bocadinhos)

J - Cereais com leite magro

3 comentários:

  1. AHH adorei as tuas fotos tipo antigas!
    As minhas quase q ficaram iguais!
    Mas as tuas estão mais lindas :)

    O teu dia de hoje foi dificil... aquela mesa de lanche.. apetece tudo! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. quase que achei uma conquista mediana, no meio daquilo tudo (só!) beber a coca-cola (shame on me!) e comer os bocadinhos de lanche misto ;)

    ResponderEliminar