quarta-feira, 25 de maio de 2011

DA 24maio11 - 3ª

Aqui vai a paparoca de ontem.
Muito pouco repetitiva (NOT!).

PA - Activia Break

A - Quiche de legumes

L - Iogurte magro + cerejas + bolacha de arroz integral

J - Frango assado com salada
(Confesso... comi um txiquitinho de pão... e um txiquitinho
de gelatina à sobremesa - é o que dá ir comer à mamã)
Como jantei muito cedo (a minha mãe janta cedinho) tive fominha à noite, então bebi um iogurte e comi 2 bolachas maria.

Daqui a pouquinho tenho a consulta da nutricionista. Vamos lá ver como corre.
Por causa disso tinham-me pedido para levar resultados de análises ao sangue (se tivesse recentes) ou então ir à farmácia "picar o dedinho" para saber os resultados do colesterol, HDL e triglicerídeos.
Distraída como sou esqueci-me (porque sabia que tinha de ir em jejum) e então fui hoje de manhã antes de ir trabalhar. Fui picada em 5 dedinhos.
"Ah e tal, isto não é normal coagular tão depressa, ah e tal, não sai sangue suficiente, ah e tal, tem que chegar àquele tracinho do tubinho, ah e tal, são 3 tubinhos."
E eu ali com o senhor a espremer-me a pontinha dos dedos até ao tutano.
Para ter os resultados "Está tudo normal".
E lá vim eu com um mini papelinho símbolo da minha paciência.

3 comentários:

  1. Gosto das tuas fotoos! :)
    Depois conta como correu a consulta!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai essas cerejas! Boa sorte para a nutri ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto de ver as tuas fotos. Obrigada por as publicares.

    Portas-te tão bem! :) Mereces trazer boas notícias da tua consulta.

    ResponderEliminar