sexta-feira, 20 de maio de 2011

DA 19-05-2011 - 5ª

PA - Activia Break

A - Salada de atum e maçã

L - Iogurte magro + bolacha de arroz + ananás e melancia

J - Sopa + kiwi
O lanche foi reforçado em fruta porque fui para os festejos do meu clube na cidade invicta e sabia que ia chegar a casa tarde e a más horas.
A alegria e entusiasmo vividos naquela avenida eram palpáveis.
Não fiz o exercício que tinha planeado mas valeu tudo a pena.
E parecendo que não fui fazendo cardio, a andar de um lado para o outro pelo Porto.

Agora fim-de-semana na aldeia dos pais do namorado é que não me parece um bom prenúncio para a alimentação. Ai Trás-os-Montes que me desgraças!

3 comentários:

  1. activia break nunca experimentei :/... são bons?

    ResponderEliminar
  2. eu adoro o activia break. mas é um natural açucarado. não convém abusar. mas eu gosto tanto que abuso :/ *

    ResponderEliminar