terça-feira, 24 de maio de 2011

DA 23maio11 - 2ª

PA - Activia Break

A - Quiche de legumes

L - Cerejas (partilhadas com os colegas de escritório) +
iogurte magro + bolacha de arroz integral

J - Focaccia d'aglio
Este jantar supostamente é uma entrada, mas eu gosto tanto que fiz disto refeição. Mas como é óbvio não comi tudo. Comi 3 fatias... o que já foi bastante. É o que dá receber amigos da Letónia. Aiiiii.
Já para não falar de ter que andar para trás e para frente para os ir buscar e não ter tido possibilidade de fazer exercício :/

Quanto aos pequenos-almoços tenho MESMO de acordar mais cedo para comer em casa. Atraso-me sempre sempre e safo-me a comer o activia break no escritório. Tenho mesmo que me esforçar por mudar a alimentação do início do meu dia.

Amanhã tenho uma consulta na nutricionista. Marquei porque ia seguir um plano para fazer cavitação e pressoterapia, mas já desisti deste plano. Vou só mesmo à consulta de nutrição e caso depois seja preciso volto lá.

2 comentários:

  1. Andar para trás e para a frente para os ir buscar é exercício! Se calhar comeste muito à noite mas de resto foi tudo tão certo! Quem me dera conseguir uma alimentação dessas!

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom aspeeeectooooo!!! Eu acabei agora de comer o cannolo x| Que BOM! ahahah

    ResponderEliminar