quarta-feira, 1 de junho de 2011

E se eu vos disser que...

... em 2 dias de alimentação as únicas coisas "saudáveis" que comi foram estas:





Tudo o resto foi o verdadeiro caos alimentar.
Foi bacalhau à brás, bola de carne, tarte de lima (feita por mim - deliciosaaaa - modéstia à parte), gelados (atente-se ao plural da palavra - ora de bolacha, ora de morango), bolo de noz e pããão (ai o pão!).
UM CAOS.

Na família é sempre assim. Alguém faz anos e festeja-se sempre mais dias do que o dia de aniversário.
O namorido andava feliz e contente, e isso valeu tudo, mas bem que me podia ter controlado um bocadinho mais. Hoje estou com um sentimento de culpa gigaaante. E a balança, como é óbvio, já se ressentiu.

Tudo passa. Hoje recomecei no caminho certinho. E é para continuar.

3 comentários:

  1. É passado, já não podes fazer nada. Agora é fazer tudo direito que a balança logo logo dá boas notícias ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai meu deus deixaste-me com uma fome! Isto devia ser proibido, seduzir as tuas colegas imigrantes com enumerações de comida tradicional! ;D

    ResponderEliminar
  3. Já retomaste caminho e isso é que interessa!

    ResponderEliminar