quarta-feira, 8 de junho de 2011

Em reflexão

... o que não quer dizer que se vejam livres de mim.

Ando a ter dias caóticos no trabalho. Mas na alimentação tudo vai correndo mais ou menos.
Já não tiro fotografias a tooodaaaaas as refeições que como, talvez porque em reflexão com o meu rapaz percebi que isso me fazia valorizar ainda mais a comida, e pensar nela muitas mais vezes.
Por um lado isso é óptimo porque nos faz ter o controlo absoluto "do que entra", mas por outro lado ocupa muito os meus pensamentos.
Apercebo-me que estou sempre a pensar em comida, no que foi a última refeição, no que vou poder comer a seguir, no que vou cozinhar no dia seguinte, e por aí. Sei que não vou mudar. Mas pelo menos vou tentar desligar-me um bocadinho mais. Passarei a pôr algumas refeições de vez em quando.
Mas claro que vou continuar a postar e a espreitar-vos diariamente.
Porque eu também sou o que como :)

3 comentários:

  1. Se tirares fotografias te faz pensar mais em comida, então não o faças mesmo. A mim não me afecta e até me retrai um bocadinho a nível de quantidades. Eu para além da minha alimentação, também tenho de pensar "...o que é que faço para o meu homem!?!". Há dias em que faço comeres completamente distintos para os dois (com mais sustância para ele!) Vai metendo umas fotografias "once in a while"...

    ResponderEliminar
  2. Deixei de apontar e tirar fotos ao que como e também sinto-me muito mais "leve" em relação ao que devo ou não comer, às proximas refeições, e por aí... e não me tem prejudicado, por isso, a ti também não vai :)
    beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. é isso mesmo o importante e' nao desistir mesmo ;) beijinho e bom fim de semana*

    ResponderEliminar