terça-feira, 14 de junho de 2011

Ainda cá ando...

... mas o meu Maczinho não arranca, por isso não tenho computador em casa, e no trabalho ando com mil e uma coisas para fazer e tenho pouquinhas oportunidades de andar a "vadiar" pelos vossos blogs.

A comidinha vai indo. Uns dias melhores outros piores. No fim-de-semana fui passar o fim-de-semana à casinha da mamã no Gerês e escusado será dizer que comi bem mais do que devia. Segunda-feira a balança ressentiu-se logo. Claro!!
Mas já entrei nos eixos. Tirando as milhentas cerejas que já comi hoje.

Vou agora espreitar-vos!

1 comentário:

  1. Oilha, oilha e levar ao hospital dos macs? ainda está em garantia? se sim, eles tratam logo da aflição! ai as mamãs estragam-nos tanto (e as tias, e as avós, e as tias-avós!) e eu que o diga...(shiu, acabei agora de comer uma mão cheia desses rubis...e não me parece que vá parar por aqui!)

    ResponderEliminar